Irmãos são presos por tráfico de drogas em São Miguel do Guamá


(Tiago Silva com informações da Polícia Civil)

As Polícias Civil e Militar deflagraram, no último fim de semana, uma operação conjunta, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, visando dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em pontos de tráfico de drogas, no município. Durante a ação policial, foram presos Raimundinho Oliveira de Souza, de apelido Clone, e o irmão dele, Carlos Oliveira Furtado, que estava como foragido. A operação, denominada de operação "Patrão", foi coordenada pela Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal.

No momento da abordagem, Raimundinho Oliveira conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos policiais por dentro de quintais de residências, até ser alcançado dois quarteirões depois e preso na casa de um irmão por policiais civis coordenados pelo delegado Gabriel Batista, do NAI.

Na casa, a equipe de policiais civis comandada pelo delegado Everaldo Negrão prendeu Carlos Furtado. Segundo o delegado Themmer Khayat, titular da Superintendência, a casa de "Clone" tinha um sistema de vigilância secreto escondido dentro de uma madeira que segurava o telhado da casa, deixando para fora da casa apenas a lente da câmera que mostrava toda aproximação nos arredores da residência. Com ele, os policiais apreenderam maconha.


Em outro local, policiais civis coordenados pelo delegado Yuri Vilanova apreenderam pedras de óxi. O dono do imóvel, João Messias Barbosa Filho, de apelido Buguelo, conseguiu fugir, mas terá a prisão solicitada à Justiça, no decorrer do inquérito policial.
Irmãos são presos por tráfico de drogas em São Miguel do Guamá Irmãos são presos por tráfico de drogas em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 4/04/2017 Rating: 5

Sem comentários