Sem abastecimento, caminhão-pipa leva água a moradores de São Miguel do Guamá

Moradores dos bairros do Padre Ângelo e Perpetuo Socorro, em São Miguel do Guamá, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água nas localidades. Eles contam que precisam armazenar água em galões e baldes para as necessidades básicas.

Segundo a moradora da rua Gonçalo Braga, Claudenora Reis, no bairro tem crianças e idosos e o abastecimento tem que ser restabelecido.

A internauta registrou uma foto do momento em que um caminhão pepa estava nas proximidades. “Carro pipa na rua, e quem não pode carregar água vai continuar na mesma, isso é uma baixaria, nossa rua tem caixa d'água, bomba, toda encanada e por causa de conta de energia atrasada estamos sem água, é o IPTU só subindo, além de outros impostos que já pagamos”, reclama.

O BLOG entrou em contado com a empresa “Águas de São Miguel do Guamá” responsável pelo abastecimento de água no município, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Sem abastecimento, caminhão-pipa leva água a moradores de São Miguel do Guamá Sem abastecimento, caminhão-pipa leva água a moradores de São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 4/25/2017 Rating: 5

Sem comentários