Polícia Civil prende acusado de homicídio em Santa Maria do Pará


Um homem identificado como Francisco Cristiano Ferreira da Silva foi esfaqueado nesta terça-feira (25) no bairro Magníficos em Santa Maria do Pará, nordeste do estado.

Segundo a Policia Civil, os policiais Elson e Vasconcelos, sob o comando do delegado Marcos Cruz, iniciaram as investigações e chegaram a informação que o autor do homicídio, Gilson Carlos dos Santos Uchôa, estaria as proximidades do local do crime, passaram a diligenciar e descobriram que o acusado estava escondido em uma residência.

Ainda com informações, os policias civis foram ao o endereço e ao entrarem na casa, Gilson Carlos empreendeu fuga pelo quintal pulando vários muros. O investigador Vasconcelos correu atrás do acuado também pulando muros, enquanto que o investigador Elson pegou o carro e foi por outra rua dar cobertura.

O autor do homicídio foi preso em um terreno e em seguida levado para Unidade Integrada de Polícia Pro Praz (UIPP) de Santa Maria do Pará para os procedimentos necessários. A faca usada no crime foi apreendida na casa de Gilson.

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Santa Maria do Pará Polícia Civil prende acusado de homicídio em Santa Maria do Pará Reviewed by Esmael Teixeira on 4/25/2017 Rating: 5

Sem comentários