SANTA MARIA: Um morto e um ferido após acidente na BR-316

img01
Por DOL
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente feridas após um veículo particular colidir com um ônibus, na manhã desta sexta-feira (21), na altura do quilômetro 110 da rodovia BR-316, no município de Santa Maria, no nordeste paraense. 

De acordo com informações do agente Junior, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no momento que o carro particular fez uma conversão. “O motorista do carro particular seguia para Salinas quando foi fazer uma conversão para entrar no trevo. Porém, ele não prestou a devida atenção e foi atingido pelo ônibus que também seguia na BR-316”, explica. 

A vítima fatal foi identificada como Álvaro Márcio Moreira do Rosário, de 35 anos. O que ficou gravemente ferido é Abdon Romão da Silva, de 64 anos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal. Ambos estavam no veículo particular. 
Maria Rosa Ferreira da Silva, de 59 anos, e Rosimere Ferreira da Silva, de 34 anos, tiveram apenas escoriações e foram levadas conscientes para a UPA de Castanhal.

No ônibus que seguia para o Piauí, ninguém ficou ferido.
SANTA MARIA: Um morto e um ferido após acidente na BR-316 SANTA MARIA: Um morto e um ferido após acidente na BR-316 Reviewed by Esmael Teixeira on 4/21/2017 Rating: 5

Sem comentários