SÂO MIGUEL: Suspeito foge de delegacia, é preso, e pula da viatura

Um homem ainda não identificado conseguiu fugir da UIPP (Unidade Integrada de Polícia Pro Paz) de São Miguel do Guamá neste domingo (09) pela porta da frente. Segundo informações, em função de estar algemado, populares entraram em contado com a PM que conseguiu recaptura-lo, enquanto era encaminhado para a delegacia ele teria pulado da viatura e saído correndo.

Ainda com informações, os policias imediatamente entrarem em perseguição, deram ordem de parada, mais ele continuou correndo. Um dos policias disparou um tiro contra o acusado que acertou em uma parte do corpo, ele foi conduzido para o Hospital de São Miguel do Guamá. Até a publicação desta reportagem, não tivemos acesso ao estado de saúde do acusado.

SANTA MARIA DO PARÁ

A equipe da Policia Civil compostas pelo delegado de Marcos e os investigadores Vasconcelos e Elcio, além da escrivã de Eliza, receberam uma denúncia anônima de que havia um homem foragido da justiça na localidade do Marilandia em Santa Maria do Pará, nordeste do estado.

Segundo informações, os policiais foram ao local indicado e conseguiram recaptura um homem identificado como Pedro Moura de Oliveira, foragido da comarca de São Miguel do Guamá pelo crime de homicídio qualificado. O acusado foi preso e está à disposição da justiça.
SÂO MIGUEL: Suspeito foge de delegacia, é preso, e pula da viatura SÂO MIGUEL: Suspeito foge de delegacia, é preso, e pula da viatura Reviewed by Esmael Teixeira on 4/09/2017 Rating: 5

Sem comentários