Acusado de furto é preso em posse de produtos do crime em São Miguel do Guamá

A equipe da Superintendência da 3º  Região Integrada de Segurança Pública (RISP), com o apoio da Policia Civil, deu cumprimento aos mandados de busca, apreensão domiciliar e prisão preventiva de um homem identificado como  Glauber Mendes da Silva em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo a PC, o mandado de prisão foi expedido pelo juízo da segunda vara criminal de Castanhal, após Glauber ser levado à delegacia do município, foi constatado que o acusado teria participado de um furto qualificado ocorrido no estabelecimento “Minas Pneus”, localizado na BR-316, em Castanhal, no dia 07 de março deste ano.

Ainda com informações, foram subtraídos 65 pneus de moto. Após busca efetuada na residência do acusado, foram apreendidos o veículo usado no crime, uma Chevrolet/Montana, placa EWS-8213, a camisa e o boné que Glauber vestia durante a execução do crime, mais diversas caixas de produtos, tais como ferragens, toners de impressora e produtos farmacêuticos, os quais, segundo o meliante, foram furtados no em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O acusado Glauber Mendes da Silva está preso em Castanhal, a disposição da justiça.
Acusado de furto é preso em posse de produtos do crime em São Miguel do Guamá Acusado de furto é preso em posse de produtos do crime em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 5/10/2017 Rating: 5

Sem comentários