Atraso na conta de água levará a suspensão do serviço e nome negativado em São Miguel do Guamá, diz empresa

Imagem: Whatapp
Os moradores de São Miguel do Guamá, nordeste do estado, que pagam contas os boletos de água serão punidos duas vezes: com a suspensão dos serviços e com o nome negativado, segundo a empresa “Águas de São Miguel do Guamá”, responsável pelo sistema de abastecimento da cidade.

Nos últimos meses, alguns residentes vêm reclamando da textura e odor que chega nas torneiras. Por isso, parte deles afirmam que não irão pagar a taxa cobrada pelo serviço. Contudo, segundo a empresa, o não pagamento geraria o “corte e negativação do nome”.

Segundo a companhia, o valor poderá varia com a implantação do medidor de consumo. “Só muda quando for hidrometrado. Até lá é tarifa mínima para todos”.

“O pagamento das faturas não é facultativo. Todos com disponibilidade dos serviços devem pagar. Para reclamações e pedidos de vistoria deve-se procurar a loja e abrir” finaliza a mensagem enviada ao BLOG.
Atraso na conta de água levará a suspensão do serviço e nome negativado em São Miguel do Guamá, diz empresa Atraso na conta de água levará a suspensão do serviço e nome negativado em São Miguel do Guamá, diz empresa Reviewed by Esmael Teixeira on 5/30/2017 Rating: 5

Sem comentários