Banco do Brasil é alvo de tentativa de furto em São Miguel do Guamá, no PA

A agência do Banco do Brasil, localizado na avenida Apolônio Miranda (antiga Tancredo Neves) as margens da BR-010, foi alvo de tentativa de furto na madrugada deste sábado (20) em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

A ação foi frustrada pela equipe da Policia Militar que chegou a visualizar membros da quadrilha em frente a unidade bancaria, nas proximidades haviam um caminhão e um carro da cor branca (supostamente da marca “Gol”), os bandidos estavam armados.

Os PMs se abrigaram e acionaram apoio via rádio, ocasião em que os elementos abandonaram a ação e empreenderam fuga no sentido de Santa Maria do Pará, a equipe da Policia Militar do município foi acionada. Ninguém foi preso.

No local, a quadrilha abandonou o maçarico usado no crime. Imagens mostram que eles ainda chegaram a perfura um dos caixas. A Policia Civil investiga o caso.


Banco do Brasil é alvo de tentativa de furto em São Miguel do Guamá, no PA Banco do Brasil é alvo de tentativa de furto em São Miguel do Guamá, no PA Reviewed by Esmael Teixeira on 5/20/2017 Rating: 5

Sem comentários