Dois homicídios são registrados em São Miguel do Guamá


Um homem identificado como Marcio, conhecido também por Adan, foi morto na manhã desta segunda-feira (15) em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo algumas testemunhas que estavam no posto de saúde do bairro Padre Ângelo, foram 6 disparos vindo das proximidades da escola municipal Raimunda Pinho, o corpo de Marcio estava em uma calçada, com o sangue escorrendo pela lajota. A vítima tinha passagem pela polícia.

A Policia Militar esteve no local e a Civil abriu inquérito para apurar o crime. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal realizou a remoção do corpo.  

OUTRO CASO

Um outro homem identificado como “Dede” foi vítima de assassinato nesta noite de sábado (13). O assassinato aconteceu passando a ponte que interliga o município de São Miguel ao de Irituia, no KM 1. A vítima era guamanse e tinha passagem pela polícia.


Segundo informações, a vítima era natural de São Miguel e no dia 12 de abril deste ano havia sido preso acusado de roubar uma moto broz e um aparelho celular de um motorista, não se descartou a possibilidade da participação dele em um assalto que ocorreu em uma escola no bairro Perpétuo Socorro.

A Policia Civil está investigando o caso.
Dois homicídios são registrados em São Miguel do Guamá Dois homicídios são registrados em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 5/17/2017 Rating: 5

Sem comentários