Internautas criam “memes” para 'brincar' com a quantidade de buracos em São Miguel do Guamá

Os moradores de São Miguel do Guamá estão convivendo com muitos buracos nas vias públicas. Para protestar, uns usam as redes sociais postados fotos das situações envolvendo as ruas. Outros utilizam a internet para brincar com a situação e pedir melhoras. As montagens e comentários acabaram virando memes na internet durante a semana.

O perfil “Fera Massa” (o pseudônimo de cantora Gretchen) postou duas imagens de uma rua no bairro Castanheira, mostra a dificuldades dos pedestres em caminha na via:

Já a segunda mostra a personagem tentando “entrevistar” dois jovens “Essa é uma entrevista bem diferente, e bem divertida, vamos descobrir como eles vão atravessar esse pequeno rio” diz a mensagem.

Outra imagem, desta vez postada pelo personagem “Risonildo Pasquim” postou uma montagem de uma rua no bairro Padre Ângelo. A foto mostra um buraco tomado conta pela lama e uma placa que foram colocadas pelos moradores com a frase “proibido pescar nesta lagoa aqui”.

Internautas criam “memes” para 'brincar' com a quantidade de buracos em São Miguel do Guamá Internautas criam “memes” para 'brincar' com a quantidade de buracos em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 5/24/2017 Rating: 5

Sem comentários