Mulher viaja de São Miguel do Guamá com 100 gramas de maconha dentro da vagina

Por Tiago Silva
De Castanhal 

Em Castanhal, cidade do nordeste paraense, uma mulher de 27 anos foi presa pelo crime de tráfico de droga. Ela escondia dentro de sua vagina aproximadamente 100 gramas de maconha. Tudo foi descoberto depois que, por volta das 15h da última segunda-feira (22), policiais militares do Núcleo Integrado de Operações (Niop-190) foram informados por enfermeiros que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal com certa quantidade de droga nas partes íntimas.

Imagem: reprodução
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a unidade de saúde e constatou que a informação era verdadeira. A paciente teve que ser transferida para um hospital particular, onde um médico especialista conseguiu retirar a maconha de dentro da paciente. Ao ser questionada, Tassia Araújo Farias disse que, há 3 dias havia introduzido a droga em suas partes íntimas, e que saiu da cidade de São Miguel do Guamá com destino a Castanhal, onde entregaria a encomenda para um traficante do bairro Jaderlândia, o qual ela não soube ou não quis dizer o nome.

Após ser atendida, Tassia Araújo Farias foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Ela ficou de ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua. Tassia não disse o valor que ganharia pelo serviço, que custou sua liberdade por algum tempo.

Imagem: reprodução
Mulher viaja de São Miguel do Guamá com 100 gramas de maconha dentro da vagina Mulher viaja de São Miguel do Guamá com 100 gramas de maconha dentro da vagina Reviewed by Esmael Teixeira on 5/25/2017 Rating: 5

Sem comentários