Polícias Civil e Militar prendem acusado de roubar celulares em Igarapé-Açu

Arma caseira apreendidaAs Polícias Civil e Militar identificaram, nos últimos dias, cinco pessoas apontadas por envolvimento em roubos de telefones celulares, em Igarapé-Açu, nordeste paraense. Dentre elas, está preso Cristiano dos Santos, com quem uma arma de fabricação caseira tipo calibre 38 foi apreendida no momento de sua prisão. Além dele, três adolescentes são acusados de envolvimentos nos delitos. Eles já estão apreendidos no Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM). Um quinto acusado teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia do município.

Segundo o policial civil, os resultados fazem parte das ações policiais de repressão e combate aos crimes na cidade, entre eles o roubo e o furto, e também o tráfico de drogas. No último final de semana, uma operação para combate ao tráfico de drogas no município. Durante a ação policial, três pessoas da mesma família foram presas em flagrante com diversas porções de drogas. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em um local que funcionava como ponto de vendas de cocaína. Com eles, os policiais apreenderam grande quantidade de cocaína em pasta embalada para revenda, além de cocaína em pedra também pronta para revenda. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.
Polícias Civil e Militar prendem acusado de roubar celulares em Igarapé-Açu Polícias Civil e Militar prendem acusado de roubar celulares em Igarapé-Açu Reviewed by Esmael Teixeira on 5/29/2017 Rating: 5

Sem comentários