Prefeito de São Miguel do Guamá participa da “Marcha dos Municípios” em Brasília

O prefeito de São Miguel do Guamá, Antonio Leocadio Santos (PSDB), o Antonio Doido, participa nesta terça-feira (16) da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento de mobilização nacional organizado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) serve como estratégia de atuação para levar reivindicações a representatividade junto ao Congresso Nacional.

O gestor concedeu entrevista via ligação ao programa “Jornal do Almoço” da Rádio Guamá AM e falou que o objetivo do encontro centraliza os esforços nas buscas de benefícios ao município, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

No Congresso, destacam-se os projetos que tratam dos resíduos sólidos, da repatriação, da derrubada do veto à matéria do ISS (Imposto sobre Serviços), além da mudança no critério de reajuste do Piso Nacional do Mistério Público.
Prefeito de São Miguel do Guamá participa da “Marcha dos Municípios” em Brasília Prefeito de São Miguel do Guamá participa da “Marcha dos Municípios” em Brasília Reviewed by Esmael Teixeira on 5/16/2017 Rating: 5

Sem comentários