Quatro são presos por envolvimento com crimes em São Miguel do Guamá


A Policia Militar foi informada sobre um roubo de celular ocorrido na primeira rua do bairro Palmeira em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Segundo informações, os PMs em diligências localizaram os suspeitos com a moto utilizada no crime.

A Policia Civil identificou os acusados como Clemildo Trindade Reis e António Marcos Galvão da Silva. As vítimas que reconheceram a dupla devem procurar a delegacia para relatar o crime.

OUTROS CASOS


Um homem identificado como “Bicho do Mato” foi preso nesta segunda-feira (01), por volta das 23h, após arrombar uma residência no bairro Vila França e subtrair diversos materiais. Os pertences da vítima foram todos recuperados.

Outra guarnição da PM do Cristo Rei, agrovila da zona rural, foi informada que na vila “Pau Darão” tinha acontecido uma invasão a uma residência. Segundo informações, os dois elementos portanto uma arma de fogo, roubaram uma motocicleta “Fan 150” de cor roxa. 

Os PMs conseguiram prender Joelson Campos.


Todos os acusados foram conduzidos para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá para os procedimentos necessários.
Quatro são presos por envolvimento com crimes em São Miguel do Guamá Quatro são presos por envolvimento com crimes em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 5/02/2017 Rating: 5

Sem comentários