Sob nova gestão, equipe “apaga” Cacau do site da prefeitura

Sob nova direção, a página oficial da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá não exibe mais nenhuma notícia relacionada à administração anterior e nenhuma menção ao ex-prefeito Francisco das Chagas Sá (DEM), o Cacau.

A única informação que menciona o ex-gestor está com a data de 15 de dezembro de 2014, onde ele esteve presente em um evento de capoeira na zona rural do município, acompanhando do então vice-prefeito Carlos Vaz (PSOL), da ex-secretária de Secretária de Cultura Socorro Cirilo (PSOL) e da ex-secretária de Assistência Social, Nazaré Pereira.

O demais histórico de notícias do portal foi zerado e, hoje, só constam informações publicadas a partir do dia 05 de janeiro deste ano, já referente ao mandato do prefeito Antonio Leocadio dos Santos (PSDB).

Quem navega no site, hoje, não encontra uma única notícia de anos anteriores. O BLOG fez uma busca pelo nome Cacau e encontrou resultado zero. Mesmo buscas por termos como saúde, transporte, educação, não apresentaram nenhum resultado anterior a 2017.

O BLOG está em contado com prefeitura de São Miguel do Guamá, até a publicação desta reportagem o site não obteve respostas.
Sob nova gestão, equipe “apaga” Cacau do site da prefeitura Sob nova gestão, equipe “apaga” Cacau do site da prefeitura Reviewed by Esmael Teixeira on 5/03/2017 Rating: 5

Sem comentários