Treze presos estão foragidos do complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará

Foto: divulgação

Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) confirmou a fuga de 15 detentos no complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará, na região metropolitana de Belém, na tarde de sexta-feira (19). Dois presos morreram durante troca de tiros com policiais militares e treze seguiam foragidos até a manhã deste sábado (20).

Segundo a Susipe, a fuga ocorreu por volta de 13h30 no Centro de Recuperação Penitenciária do Pará III (CRPP III), durante o horário de visitas na unidade. Os detentos estavam armados e levaram quatro agentes prisionais como reféns durante a fuga pela mata no entorno do complexo penitenciário.

Os quatro agentes foram liberados na mata durante a fuga e dois deles tiveram ferimentos leves. A segurança no complexo foi reforçada e equipes da Polícia Militar fazem buscas na região com o apoio de um helicóptero. O CRPP III tem capacidade pra 432 detentos, mas abrigava 602 até a manhã de sexta.

Qualquer informação sobre os foragidos pode ser denunciada de forma anônima pelo número 181 ou pelo WhatsApp da Susipe, no telefone (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.

Foragidos:

Anderson Souza Alberto
Bruno de Oliveira
Cleiton Rafael Nogueira de Oliveira
Johnson Wyllanos Souza da Silva
Márcio Cley Santos Machado
Rafael Valente de Souza
Walber Wallacy da Silva Alves
Bruno Barbosa Brito
Bruno Willames Magalhães Costa
Denilson Chermont dos Anjos
Kassio Andrews Santos Costa
Marcos Leal Santarem
Thiago Rodrigues Coelho
Treze presos estão foragidos do complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará Treze presos estão foragidos do complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará Reviewed by Esmael Teixeira on 5/20/2017 Rating: 5

Sem comentários