9ºCIPM criará a ROCAM em São Miguel do Guamá

Resultado de imagem para rocamSegundo o comandante da 9º Companhia Interdepende de Policia Militar (CIPM), Major Francisco Galhardo, duas apreensões foram realizadas pela PM dentro do projeto “Moto Patrulhamento” que está sendo implantado no município em São Miguel do Guamá.

“O referido projeto está sendo desenvolvido em parceria com a prefeitura de São Miguel do Guamá, que tem contribuído para a melhoria da segurança pública no município, o segundo passo será a criação do grupamento de Rocam. Os policiais militares do referido grupamento passarão por um treinamento especial referente ao emprego do policiamento em motocicletas” disse o Major.

De acordo com Galhardo, o empresário António Leocádio realizara doações a PM. “A doação de três motocicletas 0 KM que serão utilizadas no referido policiamento, aumentando assim a qualidade do atendimento e a resposta de acionamento da Polícia Militar quando solicitado pelo cidadão, bem como responde combatendo a nova modalidade utilizada pelos criminosos, que utilizam motocicletas para cometer os crimes, dificultando o acompanhamento realizado pelas viaturas 4 rodas” finaliza.

A 9ºCIPM desenvolverá ainda o projeto ronda escolar, com a presença de uma guarnição da PM nas escolas estaduais e municipais através de visitas diárias dos militares.
9ºCIPM criará a ROCAM em São Miguel do Guamá 9ºCIPM criará a ROCAM em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 6/23/2017 Rating: 5

Sem comentários