Barranco desmorona e mata dois adolescentes em Mãe do Rio, no PA

Imagens: WhatsApp
Dois adolescentes morreram soterrados nesta manhã de sábado (03) próximo ao KM 40 no município de Mãe do Rio, nordeste do estado. Os corpos foram localizados por volta das 16h.

Segundo informações de uma tia das vítimas, uma barreira teria caído em cima dos rapazes. “Só agora eu fiquei sabendo que ele faleceu, que a barreira caiu em cima dele, eu cheguei agora da faculdade, eu estou sentido uma dor tão grande, eu nunca imaginei que isso iria acontecer com o meu sobrinho” disse a tia emocionada.

Os adolescentes estavam tomando banho em um rio e decidiram cavar um túnel em outra área, a tragédia aconteceu quando a barreira caiu em cima deles. Uma das vítimas até agora intensificada é Victor, filho de Socorro Santana, professora conhecida na região.

Em um vídeo publicado na internet um homem mostra o local que o caso ocorreu:


O Instituído Médico Legal (IML) de Castanhal foi acionado para fazer a remoção dos corpos. A Policia Civil deverá abrir inquerido para apurar o caso.

O BLOG está verificando maiores informações.
Barranco desmorona e mata dois adolescentes em Mãe do Rio, no PA Barranco desmorona e mata dois adolescentes em Mãe do Rio, no PA Reviewed by Esmael Teixeira on 6/03/2017 Rating: 5

Sem comentários