Homem é preso acusado de aliciar crianças em São Miguel do Guamá

Foto: Policia Civil
Um homem foi preso em flagrante pela Policia Civil nesta noite de segunda-feira (05) no município de São Miguel do Guamá, nordeste do estado. O acusado disse que estava convidando as crianças para supostamente montar um time de futebol.

Segundo a PC, o homem não trabalhava com esportes e estava buscando aliciar as crianças a praticar atos libidinosos.

Um internauta publicou em um grupo de whatsapp um alerta sobre asituação que ocorreu com o sobrinho dela:

Vou fazer um alerta aqui pra quem tem filhos, prestem atenção nos seus filhos, com quem eles conversam. Tenho um sobrinho que ontem foi abordado com mais 3 colegas em frente a escola, dois homens bem vestidos, em uma hillux Branca ofereciam 70 reais para que eles fossem se encontrar a noite com eles em frente ao supermercado econômico.  A noite o pai de dois dos meninos viu seus filhos na rua e foi atrás. Eles estavam sendo aliciados pelos homens e pai disse que ia atrás da Polícia e os dois fugiram. Então o pai de dois dos meninos veio na casa da minha cunhada  avisar que segundo o relato dos filhos um sobrinho meu tbm havia sido convidado pro encontro. Ficamos desesperados e fomos atrás, graças a Deus o encontramos. Segundo meu sobrinho eles correram pois quando chegaram perto os cara queria tirar a bermuda deles. E eles com medo correram. Final e história graças a Deus o pai dos outros meninos saiu caçando o cara por ai os encontrou a chamou a polícia e os dois se encontram na delegacia. Os meninos tem uma audiência agora pela manhã pra fazer o reconhecimento. Tomem cuidado infelizmente sei que muitos alertam seus filhos pro perigo. Mas infelizmente ninguém tá livre dele.
Homem é preso acusado de aliciar crianças em São Miguel do Guamá Homem é preso acusado de aliciar  crianças em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 6/06/2017 Rating: 5

Sem comentários