Internauta critica ação da prefeitura de São Miguel do Guamá; "sair de lá totalmente decepcionado" escreveu

Imagem: facebook
A publicação criticando a ação da prefeitura de São Miguel do Guamá foi realizada nesta quarta-feira (21) na página pessoal do facebook de Manassés Gervasi. A postagem na rede social foi motivada após uma reunião com o prefeito Antonio Leocádio (PSDB).

Segundo Manassés, o encontro aconteceu por volta das 17h e tinha como objetivo resolver o impasse de um terreno que é sua propriedade, mas que recentemente havia sido invadido por alguns moradores.

“Eu estava muito confiante e crente que o atual Prefeito Antônio Doido iria resolver tudo de forma pacífica, pois ele é tão adorado no tal bairro em questão que os invasores disseram que iam proceder como o prefeito achasse melhor. E por isso foi marcada tal reunião. No entanto, quando tudo que a população queria ouvir é que mais casas do projeto minha casa minha vida iriam ser disponibilizadas, e que outros projetos que beneficiassem aquele povo estavam sendo planejados e que não precisavam invadir terreno de outras pessoas. O mesmo foi lá apenas para dizer que aquilo não era problema dele, e que se pessoas quisessem invadir, que invadissem, e que eu tomasse as medidas cabíveis para retira-los! Sair de lá totalmente decepcionado com a falta de percepção de realidade do Prefeito. E profundamente preocupado pois tal atitude só incentivou a invadirem mais e mais terrenos por toda cidade, pois por lá mesmo já ouvi vários comentários do tipo ! Essa é a cidade onde vivemos, onde coisas simples se tornam um caos, e apropriações indevidas se tornaram coisa banais. Triste e desanimado de nossa cidade !”. escreveu Manassés.

O BLOG entrou em contado com a prefeitura de São Miguel do Guamá, mas até a publicação desta matéria não obtivemos repostas.

Veja na integra o texto:

Internauta critica ação da prefeitura de São Miguel do Guamá; "sair de lá totalmente decepcionado" escreveu Internauta critica ação da prefeitura de São Miguel do Guamá; "sair de lá totalmente decepcionado" escreveu Reviewed by Esmael Teixeira on 6/21/2017 Rating: 5

Sem comentários