Duplo homicídio em Mãe do Rio, no PA

Imagem: whatsapp
O duplo homicídio teria acontecido na noite de quinta-feira (01) na agrovila Santa Ana do Piripindeua, zona rural de Mãe do Rio, nordeste do estado.

O senhor conhecido como Juvenal e jovem identificado como Junior, de aproximadamente 18 anos, foram mortos a tiros. Um dos funcionários da família foi atingido. Uma grande quantidade de pessoas estiveram concentradas em frente ao hospital do município.

De acordo com testemunhas, as vítimas tinham envolvimento com crimes na cidade. “Eles eram dono de uma oficina, mas segundos as informações, eram envolvidos em roubos de moto na região, quando foi hoje vieram preparado e mataram eles” disse uma moradora de Mãe do Rio.

A Policia Civil instaurou inquerido para investigar o caso.

OUTROS CASOS

Segundo informações, no bairro Santo Antônio elementos em um carro modelo gol de cor prata assaltaram um comerciante e depois fugiram em direção ao KM 47 de Mãe do Rio, mais tarde o veículo foi localizado no bairro do Castanheira.

Quando o carro foi localizado, os moradores relataram tiros vindo de outro bairro, o Tubilandia. Segundo informações, era tentativa de acertos de contas envolvendo homens ainda não identificados e um menor de idade, mais ninguém morreu na ação criminosa.
Duplo homicídio em Mãe do Rio, no PA Duplo homicídio em Mãe do Rio, no PA Reviewed by Esmael Teixeira on 6/01/2017 Rating: 5

Sem comentários