Polícia Civil prende integrantes de associação responsável por assaltar empresa terceirizada dos Correios

Foto: Divulgação | Alisson
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 6, dois homens acusados de integrar um grupo criminoso responsável pelo assalto a uma empresa terceirizada dos Correios, sediada em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Em poder dos presos, parte da carga roubada foi recuperada e um carro usado na ação criminosa foi apreendido.

Segundo o delegado Thiago Dias, titular da DRFVA, as prisões foram realizadas em parceria com a equipe da Unidade Integrada de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Os presos são Alisson Lopes da Silva, que mora em São Miguel e foi preso nessa cidade, e Luiz Roberto Marruaz Rodrigues, que foi preso em Belém e que recentemente saiu da prisão por roubo.

As prisões foram resultados de uma investigação iniciada a partir do roubo de um veículo que pode ter sido usado no assalto. No decorrer da apuração do crime, os policiais civis chegaram ao bando de assaltantes que havia roubado a carga da empresa terceirizada prestadora de serviços dos Correios.

Luiz Roberto havia guardado a carga roubada em sua residência com objetivo de depois dividi-la. Um terceiro suspeito ainda não foi localizado. Ele seria o responsável em guardar parte da carga roubada. As investigações continuam para localizar o outro envolvido e recuperar a carga.
Polícia Civil prende integrantes de associação responsável por assaltar empresa terceirizada dos Correios Polícia Civil prende integrantes de associação responsável por assaltar empresa terceirizada dos Correios Reviewed by Esmael Teixeira on 6/06/2017 Rating: 5

Sem comentários