Polícias Civil e Militar prendem acusados de roubos em Igarapé-Açu

Imagem: Policia Civil
As Polícias Civil e Militar capturaram, nesta quarta-feira, 7, quatro pessoas - dois adultos e dois adolescentes - acusados de praticar um assalto em uma residência, no município de Igarapé-Açu, nordeste paraense. O crime ocorreu por volta de 21 horas de ontem no centro da cidade. Com os acusados, os policiais recuperaram vários objetos roubados da casa, e dois veículos, um deles roubado durante o assalto. Entre os objetos apreendidos com o grupo, havia uma máscara de palhaço aterrorizante usada nos assaltos. As prisões resultaram de operação conjunta que envolveu policiais civis e militares do município. 

Em outra ação policial, outro acusado de roubo foi preso no município por ordem judicial. 

Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de Igarapé-Açu, os quatro acusados invadiram a casa onde renderam uma família e saquearam diversos objetos de valor, como telefones e joias, e um carro. Após o crime, os policiais civis e militares iniciaram as buscas e localizaram poucas horas depois o carro da família que havia sido abandonado em um matagal, próximo à cidade, com vários objetos das vítimas.

No mesmo local, uma moto usada na fuga foi encontrada. No decorrer das investigações, foram presos Deederson Carlos Borges Pantoja, 28 anos, e Thiago da Conceição dos Santos, 19, que foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa. Os adolescentes apreendidos têm 15 e 16 anos. Um terceiro adulto envolvido no crime não foi localizado.

MANDADO DE PRISÃO

Foi preso, por mandado de prisão preventiva, em Igarapé-Açu, Adonis Monteiro Soares, que responde processo por roubo qualificado. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira.
Polícias Civil e Militar prendem acusados de roubos em Igarapé-Açu Polícias Civil e Militar prendem acusados de roubos em Igarapé-Açu Reviewed by Esmael Teixeira on 6/07/2017 Rating: 5

Sem comentários