Acusado de roubar policial militar é preso em São Miguel do Guamá

Tiririca e Adrielson
A equipe da Policia Militar realizou a detenção de dois homens nesta segunda-feira (25) no bairro Vila Sorriso em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

De acordo com informações, os PMs avistaram os acusados em atitude suspeita em uma moto modelo pop, ao notarem a presença dos militares empreenderam fuga. Os acusados caíram do veículo e pularam alguns muros, após buscas os dois acusados foram encontrados e foram presos.

A dupla foi apresentada na Unidade Integrada de Polícia Pro Praz (UIPP) de São Miguel do Guamá. A moto estava com registro de roubo. Um dos acusados identificado como Geovane Teodoso da Silva, vulgo Tiririca, foi reconhecido por uma vítima como o autor do roubo do seu celular.

OUTRO CASO

Um homem identificado como Adrielson Teixeira dos Santos foi preso nesta noite de segunda-feira acuado de tentar assaltar um policial militar na orla da beira rio em São Miguel.
Acusado de roubar policial militar é preso em São Miguel do Guamá Acusado de roubar policial militar é preso em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/25/2017 Rating: 5

Sem comentários