Morre Noelson Santos, criador do Acessa Guamá

A imagem pode conter: 1 pessoa
Noelson Santos, fundador do site Acessa Guamá
Morreu nesta quinta-feira (13) aos 36 anos o empresário Noelson Santos criador do site Acessa Guamá, um dos maiores sites de notícias e coberturas de eventos de São Miguel do Guamá.

A luta de Noelson contra uma patologia o deixou fisicamente debilitado, mas se recuperou e voltou aos poucos a rotina de sua vida movimentada. Contudo, nos últimos dias foi acometido novamente e teve que ser internado no Hospital de São Miguel do Guamá (HMSMG) aonde ficou até ser transferido para o Hospital Regional em Paragominas (HRPGM).

Ontem, dia 12, Noelson teve uma breve melhora e saiu da UTI, mas nesta manhã de quinta-feira, 13 de julho de 2017, o quadro clinico se agravou, não resistindo e evoluindo a óbito.

O velório será realizado nesta manhã na casa da família no bairro Castanheira.

A manifestação de pesar por familiares, amigos e colegas está sendo registada nas redes sociais.

NOTAS DE PESAR:

Francisco das Chagas Sá, o Cacau, ex-prefeito de São Miguel do Guamá

“Todos nós que convivemos com o Noelson, percebíamos nele com muita clareza a grande vontade por uma sociedade guamaense menos injusta. Partiu Noelson, mas certamente a responsabilidade pela concretização do sonho, deve permanecer viva e presente em nossas atitudes. Juntos somos mais fortes. Abraço a todos e que Deus receba Noelson no Reino Celeste e que conforte nossos corações nesse momento da perda de um amigo.”

Eduardo Pio X, administrador

“Foi com bastante pesar que recebi a notícia da morte do Noelson. Quero deixar meus sinceros sentimentos a família, em especial a dona Rosa, mãe do Noelson. Compreendo que nenhuma palavra tem a capacidade de aliviar a dor da perda, mas compreendemos também que somente Deus através do tempo cura todas as feridas. Meus sentimentos!”


Andrey Monteiro, escrivão e ex-vereador de São Miguel:

"Todos os “HOLOFOTES” hoje se voltam para o falecimento do jovem visionário do mundo virtual Noelson Santos. Me desculpem usar de forma inapropriada a palavra “Holofote”, mas é a palavra que mais me lembra Noelson depois de "SUCESSO" imortalizado por ele.

Descanse em paz meu amigo e tenha certeza que carrego comigo boas lembranças de nossa "rivalidade virtual" e amizade eterna que se cristalizou durante minha trajetória politica."

Stéffany Laura, cantora:

“Vá em paz meu parceiro! Todo SUCESSO pra você lá em cima!”

Edson Guimarães, empresário e radialista:

“"Sucesso" Assim ele dizia quando a gente se encontrava. Noelson Santos”

Keila Rucelly, empresária:

“O que fazemos na vida ecoa pela eternidade. Amigo Noellson Santtos você foi uma estrela que brilhou por onde passou. Você deixou um legado que jamais será esquecido. Uma palavra que lhe definia era SUCESSO. É COM esse vídeo que quero lembrar sempre de você. Como uma pessoa sincera e autêntica que com seu trabalho levou São Miguel do Guamá para o mundo. Descanse em paz meu querido amigo.”

Esmael Teixeira, jornalista:

“Quero manifestar meus sinceros sentimentos a família do amigo Noelson Santos em função do seu falecimento nesta manhã de quinta-feira (13) em Paragominas. Noelson foi um jovem atuante na área da informação em São Miguel através do Portal São Miguel e logo em seguida do Acesso Guamá. Sempre confiante conseguiu conquistar o seu espaço e muitas amizades. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Ao Criador pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.”

Rosa Chic, empresária:

“Tentei escolher uma foto que representasse a nossa história, mas foi difícil porque um trabalho quando é feito com amor o resultado é mágico, como vc mesmo dizia "nós começamos tudo isso" cheio de orgulho, realmente só tenho a agradecer .Compartilhar essa lembrança hoje dá uma dor no coração, passa um filme e me faz reviver momentos que ficarão pra sempre no meu coração, obrigada Noellson Santtos por ter me dado a oportunidade de mostrar o meu trabalho, como vc mesmo me dizia " quando ninguém acreditou nós acreditamos" agradeço aos teus conselhos, às vezes pesados, mas sempre verdadeiros, você será único , especial e inesquecível, aquele jeito alegre e louco de viver a vida, das loucuras que passamos nesses ensaios quando vc nos fazia rir das suas loucuras, que loucuras , descanse em paz SUCESSO!!!


Cassandra Castro, amiga da família


“Nós nunca sabemos os desígnios de Deus.. Apenas temos que tentar entender e aceitar a vontade daquele que Tem o poder de nos da á vida é tirar.. Em chegada a hora assim como o bicho da seda rompe o casulo é alça vôo como inseto adulto ..O homem também rompe o casulo da carne e ascende o mundo espiritual. Ñ façais disso a morte do corpo a morte do homem, Porque o homem é vida e jamais conhece a morte.. Fica aqui minha profunda dor por ter visto o Noelsom crescer em nossa casa desde criança..E por nesses últimos dias ter acompanhado cada detalhe dos acontecimentos, fiz tudo que podia sem propagandas, movimentei grandes amigos na área da saúde pra nos manter informados.. Tenho certeza que minha missão diante dele aqui na terra foi cumprida como amiga dele e da família.. Apenas ficará a saudade de mais um amigo.. Mas que todos aqueles que ñ perderam sua fé e acreditaram como eu,não deixemos de continuar acreditando que enquanto houver vida sempre haverá uma esperança e um saída.. Em nome da Noelita da Rosa agradeço a todos que levantaram suas preces e seu olhar aos céus .. Que Deus conforte toda sua família e amigos. Muito obrigada.”

Akysandra Contarini, modelo e universitária:

“É muito triste você deitar com o coração mais aliviado por saber que ele, aparentemente estava bem por ter saído da UTI e no dia seguinte acordar com a notícia de que ele faleceu, assim do nada, sem muitas explicações... A esperança construída e fortalecida em nós nessas últimas 24:00hrs foi demolida sem nenhum aviso prévio... Nunca estamos preparados para perder alguém, isto é fato, principalmente alguém que mesmo não sendo sangue do nosso sangue, de alguma forma nos marcou de forma positiva... É triste Faltam palavras nesse momento, e o coração só pesa a cada segundo que se passaQue Deus o tenha em sua glória. E que mantenha sua luz sempre acesa”.

André Reis, CEO do “TANANET":

“Difícil de acreditar que um dos nomes da comunicação em São Miguel do Guamá não está mais entre nós. Noellson Santtos conhecido como Acessa Guamá leva pra junto dele um pedaço da história de São Miguel do Guamá. Um dos Pioneiros na área da internet, como disse ao próprio em um entrevista super divertida; "que levou São Miguel ao mundo". Eu André Reis me despeço de vc com o coração cheio de tristeza, porém com um pouco de alegria, afinal vc conseguiu semear a semente da inovação, interatividade que a internet é. Querendo ou não admitir sou fruto seu tbm. #Luto #VaiEmPaz #NoellsonSantos”

Morre Noelson Santos, criador do Acessa Guamá Morre Noelson Santos, criador do Acessa Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/13/2017 Rating: 5

Sem comentários