Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em São Miguel do Guamá

Foto: Policia Civil
A Polícia Civil deflagrou neste sábado (01) em São Miguel do Guamá, nordeste do estado, uma operação para repressão ao tráfico de entorpecentes. Ao todo, os policiais deram comprimentos a três mandados de busca e apreensão e seis pessoas foram presas.

De acordo com informações do delegado titular de São Miguel, Yuri Vilanova, durante a ação foram encontradas: 9 cabeças de oxi; 8 cabeças de maconha; 24 saquinhos de cocaína e uma pedra de 40 gramas também da mesma substância e o valor de R$ 100 reais em dinheiro, além de comprovantes das transações bancárias para compra e venda de drogas que giram em torno de R$ 5 mil reais.

Os policiais prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores: Paulo Renan Teixeira de Nazaré, Ricardo Oliveira dos Santos Sobrinho, Leonardo Gomes da Conceição, Robson Rafael Silva da Fonseca, Maria Erineldes Pereira de Souza e Vitoria Alessandra de Souza de Souza.

Os presos foram levados para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP), onde foram autuados. Segundo a Policia Civil, as investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos.
Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em São Miguel do Guamá Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 7/02/2017 Rating: 5

Sem comentários