SANTA MARIA DO PARÁ: Homem é preso suspeito de latrocínio


Por Portal ORM

Um homem foi preso acusado de receptar um telefone roubado, em Santa Maria do Pará, nordeste do Estado. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26), a prisão foi realizada após informações sobre a fuga do suspeito, Paulo Carlos de Oliveira Machado Júnior, de 40 anos. Ele foi abordado no terminal rodoviário da cidade enquanto esperava um ônibus interestadual, com destino ao Rio de Janeiro.

Ainda segundo a polícia, Carlos é suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido em 18 de junho deste ano, em Bragança. O celular apreendido pertencia à vítima do crime, Antonio Carlos dos Santos Corrêa. O crime foi cometido por um casal.

O preso foi encaminhada para a Unidade Integrada de Bragança, onde foi autuado por receptação do objeto roubado. Em seguida, deu início às investigações sobre o possível envolvimento de Paulo Júnior no crime de latrocínio. Em depoimento, Carlos alegou que comprou o aparelho celular na feira de Bragança, de uma mulher, cujo nome afirma desconhecer. Ele negou participação na morte de Antonio Carlos. A vítima foi morta com dois tiros na altura da nuca e teve o carro roubado. O corpo foi encontrado na localidade do Areal, em Bragança. As investigações sobre o crime continuam.
SANTA MARIA DO PARÁ: Homem é preso suspeito de latrocínio SANTA MARIA DO PARÁ: Homem é preso suspeito de latrocínio Reviewed by Esmael Teixeira on 7/26/2017 Rating: 5

Sem comentários