São Miguel do Guamá procura TCM-PA para melhorar ouvidoria municipal


Por TCM PA

A Ouvidoria do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) recebeu na última quarta-feira (12) a ouvidoria geral do município de São Miguel do Guamá. 


A visita foi uma iniciativa do ouvidor Paulo Vitor Reis, para esclarecer dúvidas no âmbito de melhorias para a implementação do portal da prefeitura. “Essa visita foi de suma importância, o coordenador da ouvidoria do TCM-PA, Marcus Monteiro, me ajudou bastante. Estamos atualizando nosso site e ele parabenizou essas modificações que estamos realizando”, comenta Paulo.

“Essa visita é fruto do projeto Capacitação, realizado pela Escola de Contas 'Conselheiro Irawaldyr Rocha', quando ele tomou conhecimento através de nossas palestras. E nos orgulha sermos tomados como exemplo, como projeto a ser seguido. Isso demonstra também que estamos no caminho certo”, disse Marcus Monteiro. 

O ouvidor Paulo visitou também da Diretoria de Planejamento do TCM-PA e conversou com a diretora Karina Novelino sobre o Selo Gestor  Transparente 2017. “Queremos mostrar que São Miguel do Guamá é uma cidade que presta contas com a sociedade, que nossa gestão é transparente”, ressaltou o ouvidor Paulo Reis, que se demonstrou confiante no atendimento ao Termo de Ajustamento de Gestão referente à LAI.
São Miguel do Guamá procura TCM-PA para melhorar ouvidoria municipal São Miguel do Guamá procura TCM-PA para melhorar ouvidoria municipal Reviewed by Esmael Teixeira on 7/14/2017 Rating: 5

Sem comentários