“São Miguel vai virar um canteiro de obras, a parti de agosto” afirma prefeito Antonio Leocadio

Foto: Paulo Vicor
O prefeito de São Miguel do Guamá, Antonio Leocadio (PSDB), o Antonio Doido, esteve nesta tarde de quinta-feira (06) fazendo um balanço das ações do governo municipal nas rádios Sorriso FM e Nativa FM, a entrevista foi conduzida pelo radialista Nelsinho Oliveira.

Acompanhe alguns dos principais tópicos abordados na entrevista:

OBRAS:

Falar como eu peguei o município é muito difícil, porque toda a população sabe de que forma nos encontramos o município. Tem algumas pessoas que as vezes questionam: o Antonio não faz nada, mas aqui hoje, nós estamos trabalhando dentro da cidade. Como vocês podem ter noção como era São Miguel do Guamá, que não tinha acessibilidade nenhuma. Hoje, em todos os quadros cantos da cidade é trafegável, a gente anda na cidade hoje... e coisa que a gente não andava antigamente, há uns 6 meses atrás. Em relação a zona rural, nós estamos dando toda atenção possível da forma que a gente pode. (...) alguns potes estavam destruídas, hoje todas foram recuperadas, hoje estão todas trafegáveis.

NOVAS OBRAS

Nelsinho, eu sei que é um compromisso meu e eu sempre falei em palanque que não colocaria asfalto em cima de asfalto. Só que São Miguel precisa de uma cara nova (...) então nós vamos sim iniciar pela Américo Lopes, a parti de agosto. Nós não vamos esquecer aqueles bairros mais carentes que realmente precisam de saneamento. Por exemplo, a rua do Fio vai ser asfaltada esse ano ainda. A rua ao lado da cerâmica “Barreiras”, nós vamos interligar aquela rua com as duas PAs direto, ainda esse ano, que é com a emenda do [deputado federal] Eder Mauro que inclusive já está empenhada. A gente já vai licitar a parti de agosto.

EDUCAÇÃO

Nós vamos terminar aquela escola da Fortaleza, vamos implantar uma nova escola lá aonde era a Abelhinha (...) a prefeitura adquiriu aquele terreno, trazendo benefício para as crianças e para toda a população guamanese também.

SAÚDE

Aqui em São Miguel já houve muitas reclamações, mas hoje eu tenho certeza, de uns 15 dias para cá não, porque já foi superado dos os obstáculos que realmente estão um descaso aqui (...). Hoje nós temos empenhado 3 milhões de reais que é para reformar e equipar todo o hospital, só está dependendo de licitação e isso até o mês de agosto agente iniciara as obras.
SANEAMENTO:

(...) Isso daí já foi superado, em relação a coleta de lixo, hoje a cidade está limpa, eu não escuto reclamação de nenhuma parte, então a agente tem a agradecer a compreensão de todos os moradores e hoje todos foram beneficiados com a limpeza pública em São Miguel do Guamá.

NOVOS PROJETOS

Vamos iniciar também a orla, e isso ai tudo o que eu falei é melhora e benéfico ao nosso município (...). As pessoas que apostaram e acreditaram vão sim se surpreender com São Miguel que vai virar um canteiro de obras a parti de agosto.
“São Miguel vai virar um canteiro de obras, a parti de agosto” afirma prefeito Antonio Leocadio “São Miguel vai virar um canteiro de obras, a parti de agosto” afirma prefeito Antonio Leocadio Reviewed by Esmael Teixeira on 7/07/2017 Rating: 5

Sem comentários