Em São Miguel, caravana emite documentos e debate sobre conjuntura política



A programação iniciará ás 8h deste sábado (02) na casa de eventos 'Cacau Show II' (antiga Shok Clube) com a realização de uma ação de cidadania a partir das 8h da manhã.

Vários serviços serão realizados: Consulta médicas; Atendimento ginecológico; Emissão de Identidade; Certidão de Nascimento; Foto 3x4; Assistência jurídica (advogados); Corte de cabelo e outras atividades.

 O convite do evento foi assinado pela presidente do DEM (Democratas), Iracema Fonteles, o presidente de honra e ex-prefeito de São Miguel do Guamá, Francisco das Chagas Sá, o Cacau, além dos vereadores Pisca, Murilo e Cabo Dias.

Às 16h, acontecerá debates em volta da conjuntura política atual e realização de novas filiações. Uma das expectativas e a possível saída do jovem Huirlem Silva da presidência do JPSDB e sua filiação no DEM.

Outra expectava é a possível presença do deputado estadual, Marcio Miranda, provável candidato ao senado ou ao governo do estado e outras lideranças politicas do partido.

A programação é aberta ao público e os serviços oferecidos inteiramente gratuito.
Em São Miguel, caravana emite documentos e debate sobre conjuntura política Em São Miguel, caravana emite documentos e debate sobre conjuntura política Reviewed by Esmael Teixeira on 9/01/2017 Rating: 5

Sem comentários