Perseguição policial termina com homem morto e um menor apreendido em São Miguel do Guamá

O relógio marcava 19h50 desta noite de terça-feira (12) quando a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizava a operação denominada “Saturação” no bairro das Palmeiras em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Os militares avistaram dois elementos em uma motocicleta, YBR 125, de cor preta em atitude suspeita. Segundo informações, os PMs deram ordem de parada, mas os acusados empreenderam fuga e uma perseguição começou. Quando ambos ao chegaram no KM 03 da Magalhães Barata, o carona saltou da motocicleta e puxou uma arma de fogo, os policiais efetuaram dois disparos.

Ainda com a PM, a ação foi motivada no intuito de salvaguardar a vida dos militares e neutralizar a injusta agressão. O acusado foi acabou sendo atingido e conduzido para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, onde veio a óbito.

Segundo testemunhas, trata-se de um homem identificado como Weligton que supostamente teria envolvido nos crimes cometidos por um casal no município. Os policiais militares apresentaram na Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP/SMG) uma motocicleta modelo Yamaha com a placa JWC 9098, um aparelho celular LG de cor preta, dois brincos, a quantia de R$ 24,00 reais e uma arma de fogo calibre 36 com a munição "picotada" e um menor de idade.

Perseguição policial termina com homem morto e um menor apreendido em São Miguel do Guamá Perseguição policial termina com homem morto e um menor apreendido em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 9/12/2017 Rating: 5

Sem comentários