São Miguel do Guamá: Dia D da campanha de vacinação ocorre neste sábado

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto e atividades ao ar livreA prefeitura de São Miguel do Guamá, através da Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde, estão realizando “O Dia D” de vacinação infantil está marcado para este sábado (16). A campanha Nacional de Multivacinação pretende atualizar a caderneta de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Para atender a população e colocar as doses em dia, todos os postos de saúde de São Miguel do Guamá estarão abertos. Serão oferecidos mais de 16 tipos de vacinas previstas no Calendário Nacional de Vacinação, como hepatites A e B, poliomielite, meningocócica e tríplice viral.

Documentação
As vacinas serão aplicadas para quem apresentar o Cartão de Vacinação. Só assim os profissionais podem verificar se a dose já foi ou não ministrada e registrar as novas aplicações.

Atendimentos

Os postos devem abrir a partir das 8h e os atendimentos vão até às 17h. A campanha vai até o próximo dia 22. O SUS oferece todas as vacinas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
São Miguel do Guamá: Dia D da campanha de vacinação ocorre neste sábado São Miguel do Guamá: Dia D da campanha de vacinação ocorre neste sábado Reviewed by Esmael Teixeira on 9/16/2017 Rating: 5

Sem comentários