Dois graves acidentes foram registrados na BR 010, próximo a São Miguel

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e carroDois acidentes envolvendo carros de passeio marcaram o domingo (15) na BR 010 próximos ao município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

O primeiro foi entre o trecho de São Miguel e Santa Maria, próximo a Bacabeira. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. No siena de cor preta haviam 3 adultos e 1 criança. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal.
De acordo com informações de testemunhas, uma senhora que estava sem o sinto de segurança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já os outros ocupantes apenas sofreram ferimentos leves e não corre risco de morte.

O segundo acidente envolvendo dois carros de passeio ocorreu por volta das 19h30 também na BR 010 entre São Miguel e Irituia, próximo ao km 7. Segundo informações, pelo menos 6 pessoas ficaram machucada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e o caminhão de resgate foram usados para socorrer as vítimas e leva-las para o hospital de São Miguel do Guamá.

De acordo com detalhes, duas crianças foram transferidas em estado grave para o Hospital Metropolitano, as outras vítimas foram atendidas em São Miguel e não corre risco de morte.
Dois graves acidentes foram registrados na BR 010, próximo a São Miguel Dois graves acidentes foram registrados na BR 010, próximo a São Miguel Reviewed by Esmael Teixeira on 10/16/2017 Rating: 5

Sem comentários