Elevador da Sudam cai com 12 pessoas, incluindo prefeito de São Miguel do Guamá e funcionários

Equipes do Samu e dos Bombeiros socorrem as vítimas (Foto: Brenno Raiol/TV Liberal)Um elevador da sede da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam) despencou na tarde desta quinta-feira (5). O incidente ocorreu no prédio da instituição localizado na Travessa Antônio Baena, bairro da Pedreira.

A capacidade máxima do elevador era de 7 pessoas, segundo informa a placa afixada dentro da cabine. Segundo o Ciop, doze pessoas estavam no elevador quando ele caiu e deixou pessoas feridas. Segundo a Sudam, o acidente ocorreu por volta de 16h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para socorrer as vítimas. O deputado Ozório Juvenil, do PMDB, estava no elevador, ficou machucado e passa por exames em um hospital particular, segundo a assessoria da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

O prefeito de São Miguel do Guamá, Antonio Leocadio dos Santos, o ouvidor da prefeitura, Paulo Vitor, e os funcionários Thais Lima, Emerson, Edgar, Carla, também estava no elevador. Ninguém corre risco de morte.
Elevador da Sudam cai com 12 pessoas, incluindo prefeito de São Miguel do Guamá e funcionários Elevador da Sudam cai com 12 pessoas, incluindo prefeito de São Miguel do Guamá e funcionários Reviewed by Esmael Teixeira on 10/05/2017 Rating: 5

Sem comentários