Casal é preso acusado de assaltos em São Miguel do Guamá

A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizou nesta quarta-feira (01) a prisão de um casal acusado de realizar assaltos em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

De acordo com detalhes, os policiais receberam informações que o foragido da justiça João Paulo Travassos Azevedo, conhecido como “Lister”, de 19 anos, estava percorrendo as ruas da cidade em uma moto acompanhando de uma mulher.

“Provavelmente atrás de vítimas, levando em consideração os relatos de várias pessoas ao qual foram vítimas de roubo e citaram como sendo autor o Lister, juntamente com uma mulher, com as mesmas características repassadas” descreve a informação.

Os PMs efetuaram diligências e ao adentrarem na passagem Liberdade, popular "Baixada", ambos foram localizados em uma moto pop 100 de cor preta. Segundo a equipe, foi dada a ordem de parada e neste momento foi efetuada a captura do acusado e de sua parceira.

O casal foi conduzido a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP/SMG). A Policia Civil aguarda que mais vitimais compareça a delegacia para os procedimentos necessários.  A mulher foi liberada, mas "Lister" continua detido.
Casal é preso acusado de assaltos em São Miguel do Guamá Casal é preso acusado de assaltos em São Miguel do Guamá Reviewed by Esmael Teixeira on 11/02/2017 Rating: 5

Sem comentários